M&V Artesanatos

sábado, 23 de outubro de 2010

De malas prontas!

Oi gentee....

Desculpe por estar tantos dias sem escrever. MInhas amigas dos blogs que eu sigo, me perdoe em breve volto a ler o de todas!Mas tivemos mais um congresso em minha igreja, desta vez das irmãs....foi uma benção!! Depois coloco mais sobre ele, e com isso meu tempo ficou beeem preenchido de novo. E minhas ultimas preocupações estão em uma viagem que farei amanhã pra Bauru, devido ao tratamento auditivo da minha filha...Já expliquei em outro post. Lá faremos os exames necessários para a operação dela. Por isso peço a oração de todos em nosso favor...que seja feita a vontade do Senhor!
Só tenho agradecido ao Senhor pelo cuidado com tudo, de cada detalhe que Ele zela!
Deixo um hino que hoje me acordou , pq ele já estava sendo cantado por meu coração assim que abri os meus olhos!!O video está meio ruinzinho, mas foi o unico que achei...

fiquem na paz
amoo vcs!




2 comentários:

  1. Oi Mel!
    Que o Senhor abençoe grandemente a viagem, tenho certeza que tudo vai dar certo e até breve...nos dê notícias ok, estaremos orando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida, estamos de volta! Correu tudo bem...mais ainda terei que voltar com ela pra mais exames. O processo é longo, mas creio na vitória!!

    bejus
    saudaaades

    ResponderExcluir