M&V Artesanatos

sábado, 18 de setembro de 2010

Vitórias!!



Oi queridos....

Mais uma vez o Senhor me deu vitória!!! Ele é fiel!!
Vcs se lembram que postei aqui no blog sobre a cirurgia da minha filhinha?? Então,a principio ficamos com medo de deixá-la fazer esta operação, mas orando, colhendo informações, chegamos a conclusão que era o melhor a ser feito!
Aí vem a parte dificil! É uma cirurgia muuuito cara (+ ou - R$ 100.000,00), entramos em uma fila de espera pra ser feita pela FUNCRAF (SUS), que tem sua sede em Bauru, e sua subsede em São Bernardo, onde ela já faz terapia com fono e psicopedagoga.O lugar é referencia em problemas cranio faciais.
Com isso, a demora é grande pra ser chamada. Mas o Senhor nos surpreendeu esta semana, em menos de um mês inscrita para a cirurgia ela já foi chamada pra dar entrada em todos os exames necessários!! Nem acreditei quando li a carta. Minha primeira reação foi chorar e agradecer! Não esperavamos tão rápido assim! Já havia conversado com uma mãe que tem sua filha na lista de espera há um ano.
Como nosso Deus é fiel e cuida dos seus!!

Agradeço ao Senhor esta grande vitória,que levará há 0utras!

Orem por nós queridos....

amo vcs em Jesus
Mel


Uma fotinho dela pra vcs!!

2 comentários:

  1. Oi Mel!
    Que vitória querida, vitória mesmo, amém!!!
    Nossa, como a tua filhinha é linda, um docinho.

    Nós também experimentamos a bondade do Senhor em agilizar exames na época que minha mãe estava enferma. As filas eram imensas e ela sempre era chamada rapidamente. Só Deus mesmo. Hoje já não temos mais ela, porém as lembranças do mover de Deus ficaram em minha mente. O nosso Deus é maravilhoso!!!

    Fiquei feliz que gostasses do selinho. Se desejares repassá-lo também para alguém, podes fazer, mas daí tens que fazer a regrinha e postar o endereço de quem receberá e falar 9 coisas sobre você.
    Como fiz lá no meu blog. Senão, não tem problema.
    Beijos querida, também te amo muito em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Mel querida, passando pra deixar um beijo pra você e desejar uma semana de bençãos. Lutas sempre temos, mas assim alcançamos a vitória no Senhor e nos alegramos muito nEle.
    Beijos.

    ResponderExcluir