M&V Artesanatos

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Que fonte é a sua???



Olá queridos, saudaades de escrever pra vcs!

Bom, hoje veio uma palavra ao meu coração, a qual meditei muito! Que fonte é a sua? Em tiago 3:11, ele nos questiona sobre duas "águas" (palavras) que podem sair de uma fonte: a doce ou a amarga!
Fiquei pensando sobre isso.... como tem sido minhas palavras, meus comentários...ou seja, o que tenho lançado pela fonte (boca), água doce ou amarga? E quantas vezes erro!
Deus, sempre nos dá 2 escolhas. Somente duas!! Não há uma terceira opção! É fato que podemos errar, tropeçar, mas permanecer no erro, isso não podemos.
Não podemos engrandecer o nome do Senhor, e depois proferirmos palavras de morte contra um irmão, filho, marido, qualquer pessoa. Não!! Não pode jorrar duas águas.
Como fazer então?? É uma prática!! Comece a mudar hoje...seu tom de voz, seus comentários (mentirinhas, aumentar um conto a estória), palavras agradáveis ao invés de criticar, abençoar ao invés de reclamar, resmungar, esbravejar....sem contar aqueles com costumes de dizer palavras torpes! Temos que nos preocupar com isso...nossas palavras!!
Parece uma coisa boba, tão corriqueira, hábitos...maus hábitos, que são adquiridos....que não agradam ao Senhor!
Não é fácil ter uma vida cristã pura e sincera! temos que cuidar das "pequenas coisas", e corrigi-las, pq nos levam aos grandes erros! As "grandes coisas", ou defeitos grandes que achamos que temos, sempre nos preocupamos mais em mudar....aquelees que estão mais aparentes aos olhos humanos, cuidamos pra não cair! Mas naqueles que nem todos veêm, deixamos passar....
Não se esqueça: O Senhor vê tudo!! E sonda nossos corações....
Procure agradá-lo....seus olhos estão a todo momento procurando os verdadeiros adoradores....se Ele procura os verdadeiros, é pq existe o falso, ok???!!

Que seus lábios, seu andar, seu deitar....seja sempre em sinceridade....Que sua fonte a partir de hoje, jorre abundantemente água doce!!

fiquem na doce paz
Mel

3 comentários:

  1. Amém!
    Que mensagem edificante Mel!
    Gostei muito da tua meditação, que da minha fonte jorre abundantemente água doce!
    Beijoooossss.

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã, realmente temos que ter muito cuidado, as palavras tem muito poder.
    Parabéns, gostei muito de seu blog, passei para uma visita e já estou seguindo.
    Convido você para uma visita em meu blog, se gostar será um prazer tê-la como seguidora.
    Seu comentário, será de grande valia para meu crescimento pessoal, e de todos que acessarem meu blog.
    Em Cristo:
    Amarildo.

    ResponderExcluir
  3. Que linda palavra minha flôr..sempre a prendendo com vc e através de vc!!
    Bjus, te amo!!

    ResponderExcluir