M&V Artesanatos

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Perto quero SEMPRE estar!!

Oi gentee...como foi o feriadão?? Bom, o meu foi bom...apesar de nós mulheres, mães e donas de casa nunca descansarmos rsrs....familia toda em casa, o trabalho dobra! Mas é maravihoso estar reunido em familia, com amigos, irmãos.
Estive com meus amigos esse sabado, foi tãaaaao bom....nos divertimos, e sempre é edificante estar com eles pq falamos sobre Deus, a sua palavra, sobre o que Jesus tem feito em nossas vidas....Ele não desiste de nós jamais, sempre trabalhando em nós e através de nós. Resumindo foi muuuuito maravilhoso! E um dos meus assuntos com eles foi: estou com estress espiritual, existe ??? rsrsrs. Estava me sentindo sobrecarregada, cansada, nem sei expressar bem...devido a tantas responsabilidades que tenho na casa do Senhor; e precisava de um tempo só meu e do Senhor pra colocar tudo em seu devido lugar!

E na igreja onde congrego(que é bem longe da minha casa)no dia 07 ia ter " um dia com Deus". E toda minha familia ia, pagamos o almoço tudo certinho pra irmos. Só que o dia começou muito frio e beeeem chuvoso (graças a Deus né, estavamos precisando de uma chuvinha rsrs), meu esposo achou melhor ele não ir, por causa das crianças, por ter que ficar o dia todo lá,e eetcs. E eu fui...meu esposo ficou com nossos filhos. O grupo de louvor era o responsável por esse dia, pela programação...e eu faço parte. Eu estava tão cansada, que até pensei em não ir tbm, mas o Espírito Santo me impulsionou a ir, me deu forças...e lá fui eu.

Cada dia que passa amo mais o Senhor, e me apaixono por Ele todos os dias! Pq prepara tantas coisas que nem esperamos. Eu achei que eu tinha marcado o dia de estar com Ele, de ficar só o louvando, orando, em comunhão...um dia com Deus. Mas a minha surpresa, foi que Ele marcou esse dia pra estar comigo! Pq recebi algo de Deus tão forte, tão especial ontem, que estou nas nuvens ainda. Não tinha muitas pessoas na igreja, o que era de se esperar devido ao frio e a chuva. Mas os que foram, estavam com o unico proposito de estar mais pertinho Dele...e digamos que para o senhor não existe feriado , nem dia especial..todos os dias são! Mas há momentos que Ele prepara com exclusividade, pra ficar marcado mesmo.E os cultos foram marcados pelo ensino sobre o que é adoração verdadeira.

Durante todo dia...louvamos o doce nome do Senhor, oramos e ouvimos estudos e palavras poderosas trazidas por servos que eu não conhecia ainda. E tive o previlégio de conhecer uma esposa de pastor da igreja Brasil para Criso, que a vida dela, o testemunho dela me marcaram. Tudo que penso sobre compromisso com Deus e adoração, eu vi nela. Ela tem uma vida de constante adoração a DEus, isso se via de forma linda na vida dela. Ela toca lindo demais um violão e canta lindo tbm!
Mas a unção e a sinceridade com que ela faz aquilo que me fez louvar a Deus pela vida dela. Amo conhecer novos irmãos, e principalmente de uma denominação diferente da minha, pq aprendemos muito!

E ela nos contou uma experiencia que teve com Deus através do louvor. Ela tinha acabado de ter seu filhinho, quando o toque no altar lançou um cd que tinha uma canção chamada te louvarei. E ela, líder de louvor, não via a hora de voltar pro grupo e colocar esse hino. E um dia foi a igreja só pra dizr pra eles sobre esse louvor, sobre o quanto tinha falado com ela. E depois de se reunir com eles, ao descer as escadas da sala onde estava, tropeçou nos ultimos degraus, machucou os pés, o braço e bateu a cabeça na porta de vidro, cortou a cabeça e os pulsos. E ela só lembra que acordou no hospital, e preocupada com o filhinho que tinha poucos dias de vida....e Deus trouxe a canção " te louvarei não importa as circunstancias..."...e ela chorou muito e agradeceu ao Senhor, mesmo estando ali,pq ela estava viva, e por não estar com seu filho no colo naquele dia.Deus permitiu ela viver o que ela estava cantando!
E o principal, foi que Deus usou ela pra falar coisas que estão acontecendo exatamente comigo, e ela olhava pra mim, só pra mim e contava...e tudo que eu havia conversado com alguns amigos no fim de semana, eu ouvi dela bm...e foi transformador pq vejo que Deus sempre nos escuta e não nos deixa sem resposta! E esse hino foi cantado a tarde tbm, por pessoas que não estavam no perido da manhã, que nem tinham a visto cantar, e depois chegou outro irmão e o cantou tbm! Foi lindo a forma que Deus falou comigo!

O cansaço que estava sentindo, foi embora! Cheguei as 10:30 na igreja e saí as 20:00! Pensei que nao ia aguentar levantar cedo pra ir levar minha filha na fono, mas pra mais uma surpresa minha rsrs, não me senti cansada pelo contrário, bem disposta! São coisas que só estando na presença de Deus pra saber! Ele renovou minha forças em todos os sentidos.....Obrigada Senhor!!

Ele quer nosso louvor sincero em meio a adversidades!Passar reclamando não é forma que Ele quer! Tem que ser com alegria e amor..submetendo-se a sua vontade!
Deixo pra vcs o video desse hino...( desculpe o post ser tão extenso, mas eu ainda resumi rsrs)


a paz
Mel


2 comentários:

  1. Oi Minha flôr...Deus sempre nos surpreende né...Obrigada pela noite maravilha que você proporcionou a todos nós....estávamos mesmo precisando nos reunir e ainda bem que Deus tempo...foram momentos preciosos!!

    Bjus, amooooo vc

    ResponderExcluir
  2. Mel, que tremendo tudo que escrevestes. Que benção querida!!! Que hino lindo, eu já tinha ouvido e amei escutá-lo aqui novamente.
    Obrigado por compartilhar e nos abençoar com a tua experiência. Nem senti que o post era grande, de tão gostoso que foi lê-lo.
    Olha, já marquei um encontro contigo e com a Amanda lá no blog dela.
    Espero que você tope. Um beijo amada.

    ResponderExcluir