M&V Artesanatos

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Parada forçada!




Olá queridos!! tudo bem??

Essa semana está bem corrida pra mim! E olha que dei uma reduzida nas tarefas diárias....o cansaço tá abalando minhas estruturas rsrs....literalmente!
Não passei muito bem esse fim de semana...minha pressão subiu e com isso senti minha mão e braço formigar... foi um susto. O médico disse que é estress! me deu um calmante poderoso rsrs....dormi que é uma beleza.
Mas graças a Deus estou bem! Mas orem por mim, pra que a graça de Deus renove minhas forças.
Tentei dar uma parada nas atividades pra descansar...palavra dificil quando se tem casa, filhos e marido pra cuidar....e quando se tem responsabilidades na obra de Deus tbm...não é fácil!!

Mas decidi gastar minha vida pra Jesus! Temos que ter sabedoria, dosar um pouco aqui e ali....mas o que me faz realizada é poder ajudar no crescimento da obra e do reino de Deus!

O fim de semana chega, e pra mim não é sinonimo de descanso...e sim de trabalho! por isso já estou fazendo (tentando rsrs) isso um pouco na semana rsrs.Tenho lido mais...estou lendo o livro de jeremias ( por ordem do Espírito Santo) e tem me edificado muito....depois vou postar o que tenho aprendido!

Meu novo livro de leitura agora é: Eu e minha boca grande! Joyce meyer....estou gostando muito!

Bom queridos, é isso.....orem por mim

amo vcs
Mel

2 comentários:

  1. Oi Mel!
    Já comentei tantas vezes e na hora de postar dá serviço indisponível. Espero que agora dê!

    Eu gosto tanto de vir aqui, pois tudo que escreves me fazem refletir. Vou estar orando por você minha linda, que o Senhor te dê direção sempre, forças e ânimo na caminhada.
    És muito especial.
    Um beijo e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida.... obrigada...vc é um docee de mulher! quem tem Jesus é assim né !!
    bejus...uma semana de vitórias pra vc!!

    ResponderExcluir