M&V Artesanatos

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Não basta só obedecer!

OI queridooos...

Meu fim de semana foi bem corrido! mas uma deliciaaaa...amoo passear, e com minha familia então...não tem melhor!!
Fui a expocristã com um casal de amigos: amanda e anderson. Foi uma delicia, eu amoooo livros, imagine eu lá...me senti em um parque de diversões rsrsrs. Se estivesse com um bom dinheiro, traria mais livros...mas Deus preparou e comprei alguns. Amo ler!! E amo estar com meus amigos tbm. E encontramos alguns servos de Deus lá,que admiro. Vou deixar as fotos aqui pra vcs!

No sabado a noite, fomos visitar uma igreja no clube de campo, em São bernardo com a mocidade de nossa igreja. Meu esposo é lider dos jovens e eu a regente rsrs. É tao lindo o trabalhar do Senhor nas nossas vidas. Fomos em uma igreja, bem pequena, em um lugar bem simples...cercado de mato...mas Deus estava ali tbm!! Pela manhã, conversava com meu esposo sobre nossa vida com Deus, nosso ministério...e a noite , naquela igreja Deus usou a missionária que pregava naquele culto pra falar com meu esposo. É tão bom ouvir a voz do Senhor dessa forma tbm....e foi uma linda confirmação do que falavamos pela manhã.Deus não esquece de suas promessas!!
Ficamos muito felizes e com novo ânimo.

Eu particularmente andava um pouco triste sobre alguns aspectos da nossa nova missão em Deus. Pq tem sido tudo muito dificil, sofrido....mas o Senhor tem me sustentado e me mantido nos propósitos. Mas hoje pela manhã...como fui renovada pelas lindas palavras do meu mestre, que sempre tem uma palavra pra cada dia de nossas vidas! Para tudo em nossas vidas há um preço a ser pago, e fui encorajada por Deus a continuar em obediencia, mas não com tristeza. Já postei aqui sobre passar por tribulações com alegria...e Deus tem falado muito comigo assim!O caminho é espinhoso...há inveja, perseguições, "sambalates e gesen", afrontas....e se manter alegre em meio a tudo isso é dificil....mas não impossivel! Deus quer que aceite meu novo desafio com alegria, com amor, com esperança, com propósitos ( pq Ele tem um em tudo que faz), com perseverança. Estou lendo um outro livro já rsrs...chamado "adoração extravagante", depois irei colocar algumas coisinhas sobre ele, pq tem me edificado muito! Deus tem me levado a aprender muito sobre O adorar, e como O adorar. Adorar muitos pensam que está somente ligado ao louvor, mais não! Você sendo obediente é um dos primeiros passos para um verdadeiro adorador....E ele busca os "verdadeiros adoradores"....atraia sobre vc o Olhar do nosso pai....comece obedecendo!

Não obedeça pq tem que obedecer, vc não está mais na lei..mas na graça!...obedeça a Sua vontade pq O Ama, pq realmente e verdadeiramente se submete a sua vontade (que independe de vc gostar ou não)e faça isso com alegria....pq assim vc irá agradar ao coração do nosso Pai...


amooooo vcs em Jesus
mel

algumas fotos do expocristã....vi muitos cantores lá: ao cubo, apocalipse 16, pregador Luo, Dj alpiste, banda resgate, coral resgate, Fernandinho,além do veu,raiz coral e etc...mas não tirei foto com todos rsrs



Pastor Josué Gonçalves


Eu, rebecca, Eyshila e amanda



Davi saccer e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário