M&V Artesanatos

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Confio em Ti!!

Olá queridos....

Queria dividir um hino que tem falado muito ao meu coração nestes dias. Aliás , o Cd todo rsrs. É o novo cd do Davi Saccer - Confio em Ti!!

Tenho certeza que vai falar ao seu coração tbm..

abração
Mel


Um comentário:

  1. Oi querida Mel!
    Que linda canção. Precisamos confiar cada dia mais no Senhor.
    Olha, ganhei mais uns selinhos...rsrs...se quiseres pegar algum, fica a vontade. A única regra (eu que fiz...rsrs) é visitar a irmã que me presenteou, pois o blog dela é lindo, vale a pena. É uma poeta do Senhor. Daí deixa um recadinho pra ela, assim ela pode vir aqui conhecer o teu blog também. Tenho certeza que ela vai gostar.
    O blog dela é: loveperfect100.blogspot.com
    Mas dá pra entrar lá do meu blog, é Pedaços de uma alma.
    Vou oferecer pra Amanda também.
    Um beijooooo.

    ResponderExcluir