M&V Artesanatos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Você é uma ferramenta única!

a paz queridos...

Estou dando mais uma passadinha rápida....quero dividir algo com vcs!
É uma correria minha vida, mas no meio de todos os afazeres, tento ser maria...parando pra ouvir o mestre...ficar com a melhor parte...que é estar com Ele!! Mas as vezes falho e quando vou ver, a marta me pega desprevinida rsrs.....é assim..uma luta diária pra fazer a vontade do nosso Pai!

Estou escrevendo na madrugada,pq é o unico momento ultimamente que encontro para mim mesma ( pq com 2 filhos, marido e uma casa pra cuidar não sobra muita coisa rsrs), pra fazer algumas coisas que gosto (que ultimamente é ficar sozinha rsrs)ler, ouvir hinos quando não há nenhum outro barulho...é tremendo!! Mas sobretudo sou uma pessoa que penso muito...minha cabeça não descansa rsrs...estou sempre ligada com Deus, mesmo que as vezes as tarefas são tantas, sempre estou falando com Ele! É um dos maiores previlégios da graça: ter livre acesso a Deus!
Sempre estou meditando em algo, gosto muito disso tbm!...deitar em minha cama, ler a bíblia, ou simplismente dar lugar a voz do Espírito Santo, que sempre nos tem algo a dizer ensinar. E me trouxe em minha memória, uma passagem em um dos livros do Max Lucado (um dos meus autores prediletos, não sei se já disse isso rsrs)MOLDADO POR DEUS.

E o Espírito Santo falou comigo tremendamente sobre ser uma ferramenta preparada e afiada! Existem as que ficam na prateleira... desgastadas, empoeiradas, quebradas, sem corte ( é assim que ficamos algumas vezes, quem nunca passou por isso???!!), mas existem bm as que estão na bigorna....sendo moldadas, afiadas, remodeladas...para em breve serem usadas em alguma obra especifica. E tbm aquelas que já estão sendo usadas onde são necessárias! Tenho apendido a admirar o trabalho de Deus em nós! Ele não tem pressa em nos moldar, Ele respeita o seu tempo "amadurecimento" ou o seu período de "ajustes". Ee vai com calma nos ensinando como sermos verdadeiros cidadãos dos céus!As vezes a "bigorna", é um leito de hosital, uma enfermidade, uma crise financeira,emocional...são tantas as situações, impossivel de numerá-las....pq cada ferramenta precisa de um ajuste especial! Cada uma é UNICA...e tem sua utilidade nas mãos do ferreiro!Mas Ele sabe como nos moldar e nos fazer chegarmos no "ponto" que Ele deseja..isso não é de uma hora pra outra, é com calma....de "glória em glória"...

Vemos diversas pessoas querendo ser ou ter o que uma outra pessoa tem ou é.Mas você é unico(a)! Não tem igual a você...e os caminhos que Deus tem para cada um de nós chegar a Sua plena vontade tbm são outros...então deseje aquilo que Deus tem pra vc e não queira ocupar o lugar de outro...não é pra você!!
Paulo nos diz:...." corramos com PACIÊNCIA a carreira que nos foi proposta"...
Então..não tenha pressa....Mesmo quando tudo está calmo e silencioso,nosso Deus está trabalhando e sua matéria prima é VOCÊ!! Deixe Ele te moldar, afiar...mesmo que não seja fácil suportar as correções do mestre...mas com Ele tudo tem uma finalidade..nada é por acaso...

bejus
Mel

2 comentários:

  1. Que mensagem maravilhosa Mel!
    Falou imensamente ao meu coração.
    Que benção iniciar o meu dia com essa palavra.

    Vim rapidinho aqui, pois assim como vc tbém tenhos os meus afazeres. Os dias voam e não conseguimos muitas vezes fazer tudo o que desejávamos.
    Querida, que o Senhor continue falando grandemente ao teu coração, pois as tuas palavras exalam essa comonhão que tens com o nosso Salavador. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Querida Mel, passei pra deixar um beijo carinhoso pra você e te desejar uma semana de paz.

    ResponderExcluir