M&V Artesanatos

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Só agradecer!!


olá queridos...

Esses dias foram bem corridos pra mim! Estavamos em congresso dos adolescentes na igreja onde congrego. No ultimo dia, chorei, mas de gratidão! Pq foi tão dificil chegar até ali, e ver a recompensa que é contemplar eles todos alegres, tão bonitinhos de uniforme....dão trabalho, conversam taaaanto rsrsrs, mas foi compensador. Ver esta geração na casa de Deus não tem preço. Até meu filho participou que tem 8 aninhos ainda rsrs, mas já se comportando como um mocinho. Foi tão engraçado, pq os "meninos" tinham que ir de calça jeans claro, e meu filho não tinha...são todas escuras. Fomos comprar com ele, e a unica que achamos tinha uma aplicaçao de um desenho que ele gosta, ele já comprou camiseta dele e tudo. Mas algo já mudou nele, pq trouxemos a calça por ser nossa unica opção e ele não quis usar, pq segundo ele, " os meninos que ele anda agora não usam calça assim " rsrs. Achei tão lindinho ver que meu filho já está mais "maduro" rsrs. Agradeci tanto a Deus pela vida dele, por ele estar tocando na igreja, participar dos ensaios comigo...é uma alegria aos domingos na nossa familia que não tem preço! Fazer a obra de DEus é assim, há momentos dificeis, mas a maior parte são alegrias!

Neste post queria só agradecer ao Senhor por minha familia...meu coração hoje está se derramando em gratidão ao Senhor! Tinha outra palavra em minha mente para escrever...mas no fim do meu dia, é só isso que consigo dizer ao meu Senhor: Obrigadooo! POr um marido maravilhoso que tenho, que cuida de mim,servo de Deus, bom pai, um amigo! Meus filhos..que só de escrever sobre eles me emociono, pq são verdadeiras jóias na minha vida! Dao trabalhoo rsrs...as vezes sai umas brigas entre eles, que só Jesuuus rsrsrs... querem nós só pra eles. Mas são nossa alegria, como nos divertimos com eles. As coisas simples da vida são as que mais me fascinam na arte do"viver". Dou muito valor a isso. Em estar com quem amo!!

Então... ao Senhor meu muito obrigado!!
POr nos manter de pé, firmes, felizes, por cuidar de todas as aréas das nossas vidas, e por nos ensinar a superar as dificuldades que as vezes bate em nossa porta...obrigada por meus irmãos , meus pais, meus familiares e amigos, pq tbm são especiais em nossas vidas!

Aos meus novos amigos do blog...amo vcs em jesus!
Ameeee sempre, em todo o tempo,pq não sabemos o nosso dia de amanhã...só temos o hoje...então ame, demonstre o amor...não tenha medo!
Alguém não teve medo de te amar mais que a própria vida...seu nome é Jesus... o Dono do amor!!

fiquem na paz
Mel

Tentei colocar o video, mas não consegui rsrs...mas deixo uma letra que amoo do diante do trono, que se encaixe bem ao que disse hoje...tenho certeza que vai te abençoar!


BENÇÃOS QUE NEM SEI CONTAR - CD TUA VISÃO

Nas pequenas coisas,
posso ver Tua mão,
E nas grandes lutas
Tens me dado a Tua salvação.

Por Teus livramentos,
Por bençãos que eu nem sei contar,
Te agradeço
Estou aqui pra louvar. (2x)

Por Tua Misericórdia, Amor e Perdão
Graça, bondade e restauração
Paz e justiça a libertação
Bençãos que eu nem sei contar...

Fidelidade e provisão
Esperança e fé, consolação
Intimidade e comunhão,
Bençãos que eu nem sei contar

Te agradeço
Estou aqui pra louvar...

Te agradeço
Estou aqui pra louvar...

Obrigado Senhor...

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar, Te agradeço
Jesus Te agradeço
Eu Te agradeço
Te agradeço...

3 comentários:

  1. Olá Mel!
    É sempre uma alegria passar por aqui e ver o quanto amas o Senhor e o quanto expressas isso. Gosto muito de tudo que escreves e a letra da música é linda.
    Eu também trabalho com os adolescentes na igreja que congrego, amo eles muito. Somos em 4 professores e fizemos até um blog pra postar as lições diárias da escola sabatina deles e outros textos. Eles vivem na internet, então não tem desculpas pra não estudar a lição...rsrsrs. Faça qualquer dia uma visita só pra conhecer o blog. É o coisa de adolescente, tá na minha lista de blogs. Ou então podes acessar pelo: portaladolescentes.blogspot.com
    Um beijo querida e fica na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Engrossamos este coro e tb agradecemos ao Senhor pela sua família que sempre nos proporciona momentos de muita alegria!!! È muito bom os momentos que passamos juntos...simplesmente inesquecíveis!!
    Amooooo vcs!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas......Deus abençoe...amooo vcs!

    ResponderExcluir