M&V Artesanatos

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vou glorificar...sempre!!

Oi povo de Deus!!

Meu fim de semana foi muitooo bom! Deus prepara coisas que nem esperamos né. Fui convidada por um casal de amigos pra irmos passear no litoral, mas meu esposo tinha que ir trabalhar, não teve jeito...perdi o passeio rsrs. Mas Deus nos preparou uma diversão para os meus filhos que eu nem esperava. Estavamos precisando nos divertir, pq semana passada foi muito dificil pra nós! Recebemos uma noticia sobre nossa filha que nos deixou bastante preocupado e chateados. Minha filha tem uma deficiencia auditiva que descobrimos assim que ela nasceu. Provavelmente por problema de pressão alta que tive aos 3 meses de gestação ( foi livramento de um derrame)onde meu corpo do lado esquerdo ficou totalmente dormente. Pensei que tinha perdido o bebê, mas Deus foi fiel ao que nos mostrou, que nos daria uma menina e nos deu até o nome dela: Rebecca! Ela é um presente de Deus, assim como meu primeiro filho Junior(8 anos).Minha gravidez foi de risco, pressão alta a gravidez toda e 4 remédios diários pra manter minha pressão equilibrada. Mas o Senhor cuidou de nós.

Com um exame feito no dia seguinte ao seu nascimento, foi detectado uma perda auditiva. Já fomos encaminhados há um excelente lugar pra cuidar dela. Ela já está com 2 anos e usa o aparelhinho. Mas semana passada refizemos alguns exames e foi constatado que ela perdeu mais sua audição, o que me deixou profundamente triste. E já foi encaminhada para o implante coclear. Foi muito dificil receber essa noticia, só de pensar ela tão pequenina passando por cirurgia nos deixou muito preocupados. Cremos num Deus que cura! Mas as vezes precisamos saber esperar no tempo Dele, ou até mesmo aceitar a Sua vontade na vida da minha filha. Ele usa as mãos dos médicos pra nos curar tbm!!
As vezes me sentia muito culpada questionando o pq disso....mas a biblia nos diz que isso acontece pra que a glória Dele seja manifestada. E sei que essa glória fará parte da vida da minha filha, pq creio muito nesse Deus! Ele é fiel! nao mente! não falha...e cuida de nós!

Quero continuar crendo e honrando ao meu Deus, mesmo que seja dificil, em dores!
Sei que Ele tem nos direcionado e cuidado da nossa familia. E agradeço a Deus por isso!
Eu escolho passar por essa situação com alegria.... é assim que Tiago nos ensina e é assim que o nosso Deus nos quer...em todo momento louvando e confiando!
Estou escrevendo pra vocês, chorando...mas não de tristeza, mas pelo Senhor me manter confiante, alegre e me dar o previlégio de contar isso pra vcs!!
Uma grande amiga , me mandou um hino lindo...que o ouvindo semana passada, desmontei rsrs...pq é assim que quer sempre estar:....vou glorificar sorrindo, vou glorificar cantando, vejo a mão de Deus agindo, mesmo quando estou chorando!!!...e deixo este hino pra vcs ouvirem!!

Nao deixe o inimigo roubar dos seus lábios o louvor, seja a situação que for que vc passe....vc não está só!! Louve sempre...

na paz
Mel

3 comentários:

  1. Buáaa...q lindas palavras minha flôr....ainda bem que pude te consolar pelo menos um pouquinho..snifff..amooooooooo vc!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Obrigada por seguir o Recanto das Mamães Blogueiras! Espero que você esteja gostando das nossas dicas, se você quiser nos dar sugestões ou fazer parte da equipe, escreva um comentário no blog. recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com Esse blog foi feito especialmente para as mamães blogueiras como você, contamos com sua colaboração! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Melissa!
    Que benção as tuas palavras minha irmã. Que o Senhor esteja a cada dia fortalecendo a tua vida e da tua família, para que possam passar por toda essa prova, pois sabemos que a vitória é certa. Achei muito linda essa música e veio mesmo de encontro a tudo que vc escreveu.
    Não te conheço, mas admiro a tua força e a tua fé.
    Fica na paz.

    ResponderExcluir