M&V Artesanatos

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O tempo está voando!


olá queridos...

Essa semana voou né?!!
Tenho uma palavra em meu coração pra colocar aqui, mas não tive o tempo necessário para conclui-la. Mas não queria deixar de passar por aqui e te deixar uma palavrinha... O tempo está passando muito rápido,já estamos em agosto...o fim do ano está aí!!
O que temos feito para o reino do nosso Senhor até agora??? e aquelas promessas de fim de ano que todos nós fazemos ao Senhor??? Vc já cumpriu??? Exigimos respostas, direção, conforto e tantas coutras coisas de Deus...mas e o que Ele espera de vc??? já parou pra pensar nisso??...e as promessas que fazemos e não cumprimos não passam desapercebido ao nosso Pai.
Então, há tempo ainda de rever.... não O entristeça....cumpra o que prometeu!
Afinal, a parte Dele, o cuidado Dele sempre temos....está na hora de sermos fiéis no que prometemos a Ele!!

fiquem na paz
Mel

3 comentários:

  1. Olá Melissa!
    A semana passou voando mesmoooo...rsrsrs.
    Achei teu cantinho entrando em outro blog. Vou passar outro dia com mais tempo pra ler as outras postagens ok.
    Se desejares conhecer o meu é só ir no meu nome, no link: Compartilhando
    Beijinhos e bom restante de semana.
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Melissaaa...escrevi tão rápido que não disse o principal. Concordo com o que escrevestes nessa postagem. Temos também que ser fiéis a Ele no que nos comprometemos.
    Agora vou...rsrsrs.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mel!
    Estou por aqui também. Gosto de sempre visitar os blogs que eu sigo e ler as novidades. Gostei muito da postagem anterior a essa e sei que vou gostar das mais antigas também. Esses últimos dias tem sido corrido mesmo e não deu ainda pra ler. Voltarei com certeza, com mais tempo. Também vou amar você estar sempre pelo meu blog, pois achei você uma pessoa muito especial.
    Um beijo e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir