M&V Artesanatos

domingo, 25 de julho de 2010

Um fim de semana de aprendizado!

Oláaa
Esse fim de semana foi muito especial! Estiverem em minha casa os jovens da igreja onde congrego. Foram momentos de alegria e louvor! Foi muito divertido! Recebi noticias maravilhosas de uma grande amiga, que me deixaram mais apaixonada por meu Jesus! Como Ele é fiel!

Como é bom observar pessoas , tenho me “especializado” nisso ultimamente rsrsr. Tenho tentado falar menos e ouvir mais (um grande avanço rsrs). Com isso nossas chances de erros são menores.
Mas o que quero mesmo deixar aqui , é uma palavra que Deus me deu, domingo a noite. Revi uma grande amiga, estava com muuuuita saudades dela! É alguém que me toca com sua amizade profundamente. E conversando com ela sobre alguns assuntos, e sobre um em especial, trouxe uma tristeza. Na verdade nem sei explicar através de palavras o pq disso realmente. Mas depois em casa, orando,Deus falou comigo de uma forma tão doce, que me encheu de paz! E fez meu coração entender que existem ciclos em nossas vidas, e muitas vezes quando algum deles se encerra, sentimos falta! Mas é necessário, para nosso crescimento...e para que cheguem novidades em nossa vida tbm; seja esse ciclo qual for: do seu trabalho, da sua igreja, de uma amizade, de um namoro, é necessário (dói mas é) se encerrar. E é tão difícil nos desprendermos.... eu particularmente andava chorando muito por isso...mas depois dessa palavra do Senhor ao meu coração, não quero mais ficar assim! E Deus não me quer assim! Ele foi muito claro : o ciclo encerrou, tenho coisas novas pra vc! Tudo novo....E acredito em meu Deus!

Meu coração estava até fechado em me abrir pra novas amizades. Tudo com muita restrição.... pq já tenho meus circulo de amigos ! E justamente falava com um casal de amigos que amooo, no sábado sobre isso. E meu amigo me disse que estou errada! Tinha que em abrir pra que eu possa ajudar pessoas através de amizade, assim como fiz com eles (palavras dele pra mim), mal sabe eles que foi ao contrario rsrs. Quero e vou reavaliar e mudar alguns pensamentos, inclusive esse!

E como Deus é lindo! Trouxe uma jovem para minha casa no domingo, para aconselhar e orar por ela...está passando por momentos muuito difíceis de sua vida! E para minha surpresa, conversando com ela, e chorando juntas ela me disse: melissa há alguns dias atrás Deus em deu uma palavra pra te dizer, mas não sei se vc vai receber, afinal o que estou passando faz com que as pessoas desacreditem de mim.... Mas eu disse que lógico que queria ouvir a palavra que Deus tinha pra mim! E Ela me disse.... Eu fiquei sem palavras queridos, pq era uma resposta que pedia a Deus há tanto tempo, e ela veio assim, de uma forma inesperada.... Pude ver que nada passa aos olhos do nosso Pai! Ele cuida de vc, dos seus sentimentos, Ele jamais te deixa sem respostas! Elas chegam no momento exato que precisamos!

Estou feliz pela palavra e resposta que o Senhor deu mais uma vez para mim no finalzinho desse domingo! Começo minha segunda em paz...plena paz no meu Senhor...E profetizo essa paz sobre vc!

Que sua semana seja cheia de paz!
Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário