M&V Artesanatos

sexta-feira, 23 de julho de 2010

ENTREGA


OI genteeee!!

Como nos faz bem dividir novidades! Estou muito feliz com o Senhor, pq tenho aprendido algumas coisas (dói, mas estou aprendendo) que tem me feito crescer espiritualmente. E uma delas, foi que semana passada ou retrasada passei por uma situação que me entristeceu muito. Até pensei em desistir de continuar trabalhando na obra. Maaaaas, Deus me ajudou a reverter dentro de mim todas essas coisas em aprendizado e crescimento; e o Espírito Santo ministrou em meu coração sobre a vida de Jesus! Parece simples lendo na bíblia tudo aquilo que Jesus enfrentou em seu ministério. Mas não podemos esquecer que tudo foi real!

Quando orei ao Senhor e disse: ...Senhor , desisto...acho que não tenho estrutura mais pra ver algumas coisas que vem acontecendo na sua casa.... as pessoas não estão mais dispostas.... ;e nesse momento da minha oração o Espírito Santo me trouxe todo o sacrifício de Cristo em minha mente, em meu coração.
Ele enfrentou: traições de amigos, calunia, injustiça, dor, cuspiram até em seu rosto....dói só de pensar. Mas Ele não desistiu de vc e de mim!! Ele foi até o fim....POR AMOR! Ele olhou lá na frente, o que resultaria todo aquele sofrimento ... NOSSA SALVAÇÃO... por isso não desistiu!
E Deus me exortou, pq nós não somos maiores que Jesus!! Não estamos imunes ao sofrimento, desilusão, desanimo....mas Ele disse que estaria conosco...e além disso: ELE CONTA COM VC E COMIGO! A obra Dele precisa de vc.... e pq não sofrer e suportar tantas coisas por Ele??? Afinal, Ele suportou por nós!!!

Conversando com uma amiga essa semana , pude realmente ver, que passamos por aprendizados que não devem parar em nós, mas sempre dividir com alguém! E ela estava me dizendo que tem vontade de voltar a fazer a obra, mas sente medo de se magoar novamente. Foi onde Deus me trouxe ao coração essa palavra pra dizer a ela: Não tenha medo! Vc pode até se magoar novamente, desanimar...Mas faça isso por ELE...ELE fez isso por vc!!!

Querido (a) não desista do seu chamado por ninguém!! Aguente firme!! O nosso Mestre está voltando e nos levará a um lugar que não haverá mais sofrimento!! Confie sua vida inteiramente a Ele....com ELE vc nunca vai se decepcionar!!
Leve o amor Dele adiante, mesmo que o irmão ao seu lado não saiba mais o que significa amor e entrega!! Que seu irmão possa ver isso em vc!!!

Fiquem na paz,
Mel

Um comentário:

  1. Buáaaaaaaaaaaaaa, que linda a sua mensagemmmmm!!!!

    "Leve o amor Dele adiante, mesmo que o irmão ao seu lado não saiba mais o que significa amor e entrega!! Que seu irmão possa ver isso em vc!!!"

    Que profundo isso....e eu vejo isso em vc, por isso me sinto com mais coragem para prosseguir!!!
    Amooooooo vccccccc!!!

    ResponderExcluir