M&V Artesanatos

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Casa do Oleiro!



É onde ultimamente estou rsrs! Na casa do oleiro! É onde tenho realmente tenho me encontrado, literalmente! É bom vc estar ali, pq na casa do oleiro, só está vc e Ele....Lá só cabe vc e e Ele. No mês de abril, participei do congresso diante do trono....foi um presente estar ali, com minhas amigas Amanda e Cibele....foram momentos maravilhosos na presença do Senhor. O tema deste congresso era: Nas mãos do Oleiro. O Senhor preparou tudo pra eu estar ali....deixei meus filhos, meu marido...e hoje entendo pq! Precisava me preparar para o que viria a frente na minha caminhada.... E uma das coisas que aprendi ,foi que pra remover as pedrinhas mais pequenininhas do barro, é necessário que o oleiro mexa mais na massa, bata mais, abra a massa de novo...até tirar todas, pq se o vaso passar pelo fogo com pedrinhas ele se quebra!E é assim conosco tbm! Precisamos abandonar velhos hábitos , pequenas “coisinhas” que deixamos passar em nosso dia a dia ( pq ninguém escapa dele não é verdade), e é nele que precisamos mostrar o caráter de cristo em nós. Magoas, intrigas, mentirinhas...e tantas outras coisas que passam desapercebido por nós, mas pelo oleiro não. Aaaaaaah, e o fogo? O fogo são tantas adversidades que passamos, que se não estivermos sem as pedrinhas, não suportamos! Nos abatemos, entristecemos, nossa fé desaparece. Mas se vc está disposto a permitir que o oleiro mexa no “barro”(você!), a primeira coisa a vc fazer é: RENUNCIAR a velha forma!!Posso dizer que não vai ser fácil, mas é tão bom ver que estamos nos aproximando mais daquilo que o oleiro deseja fazer com esse barro, que nossas forças são renovadas!é tão maravilhoso percebermos que as “digitais” do oleiro estão ficando por toda parte! PERMITA que o Oleiro dê a sua vida uma nova forma....Estou neste processo tbm....
Esse hino foi cantado no congresso do DT, ele retrata em forma de musica, aquilo que o Senhor tem feito em minha vida, e tenho certeza que fará na sua!

Oleiro

Estou aqui mais uma vez pra pedir, renova-me Senhor
Não preciso mentir
Diante de Ti tudo em mim se revela
Vejo teu olhar me iluminar, afastando toda treva
Sinto Teu soprar me refrigerar, e me dar outra vez
Mais uma vez, um novo fôlego de vida

Preciso de ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor me sustenta, é melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como Oleiro que não desiste do barro até ver, o vaso terminado

Aquele que começou a boa obra em mim
É fiel pra completá-la até o fim
Aquele que começou a boa obra em mim
É fiel pra completá-la até o fim

fiquem na paz
bjs

Um comentário:

  1. Que lindoooo!!! Foi muito importante pra mim estar ai com vcs tb!!! Amooooo vc!!

    ResponderExcluir