M&V Artesanatos

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Aos meus amados e preciosos!



Fazer a obra de Deus não é fácil! E nesses últimos tempos, tem sido mais difícil ainda! Eu louvo ao Senhor, pq Ele prepara verdadeiros tesouros em forma de “ gente” rsrs pra nos ajudar a não desanimar, a seguir adiante!.....

Tenho amigos preciosos, que assim como Moisés foi ajudado por amigos a manter seus braços erguidos para Israel prevalecer na batalha, assim fazem comigo tantas vezes. Se não fosse o ombro deles... Tenho um casal de amigos que são uma benção na minha vida, mas ela em especial é uma amiga que é uma verdadeira pérola. Foi difícil conquistar a amizade dela, muito fechada, poucas palavras saiam da boca dela rsrs, mas em tudo há um propósito né, e hoje ela é uma pessoa muuuuito especial em minha vida!!E participar do crescimento espiritual dela, tem sido um privilégio! Explicar o que ela representa pra mim acho que não consigo! Tenho um outro casal de amigos, que outro dia conversando como eles entraram em minha vida, foi muito engraçado. Eu sei que sempre posso contar com eles pra qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.... aquelas que nem peço pros meus irmãos rsrs. E eles tem tido um papel muito importante na minha vida e de minha família!

Não somos ninguém sozinhos! Eles nos momentos mais difíceis de nossas vidas estiveram sempre por perto! Tenho irmãos ( minhas manas são tudooo de bom!), cunhados maravilhosos tbm....meus pais, aaaah se não fossem eles o que seria desta responsabilidade que temos em nossa igreja. Sempre cuidando dos meus filhos ( o que não é fácil rsrsrs) Tenho muitas amizades, mas poucos amigos de verdade...pq amigos mesmo são poucos....chamo de amigos aqueles que se alegram e choram com vc! Pq aqueles que só querem se alegrar comigo não posso chamar de amigos.
Mas enfim, queria poder dizer o quanto amoooooooooo vcs! O quanto vcs são fundamentais na minha vida! Agradeço a Deus sempre por vcs !

Fiquem na paz
bejus

Um comentário:

  1. Buáaaaaa, aqui tb não da pra colocar emoticonsss!!!rsrs
    Snif, vc é muito especial pra mim tb, e só Deus sabe o qto amo vc, pq aqui na terra, ninguém entende mesmo...rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir